Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossas peças possuem um alto padrão de qualidade, confecionados e inspecionados por diversos setores. Caso queira trocar ou realizar a devolução de algum pedido, fique tranquila, nossa política de trocas e devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto:
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo , deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 3 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]. Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings.
OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação devolução conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução, ou troca em caso de defeito no produto.
** O prazo para envio de novo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da FC Pratas, é de 7 dias úteis, e o novo código de rastreio será encaminhado por e-mail.

ATENÇÃO REFORÇANDO:

- A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.

Não realizamos trocas e nem aceitamos devoluções de piercings por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene. Sendo assim, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo ou contate nossa equipe por Direct no Instagram ou Whatsapp para auxilio na escolha do tamanho desejado.

- Não realizamos trocas de brindes. 

- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Ammare Pratas. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos.

- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.

- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.

Preenchimento de dados:

Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do comprador, portanto, preste bastante atenção ao preencher nomes e endereços.

*Em caso de endereço preenchido de maneira incorreta/ incompleta, será cobrado um novo frete para que o pedido seja reenviado, caso o cliente se negue a arcar com o pagamento do novo frete, o pedido será cancelado e o estorno será feito do maneira parcial ( abatendo o valor do frete)*

Obs: pedidos de peças personalizadas possuem um prazo de envio maior, pois o tempo de produção é mais longo, confira o prazo na página de cada produto.